Apresentações / Filha das Letras

Bom dia!

Uma breve apresentação:

A poesia entrou em minha vida no dia 23 de novembro de 2013 através de um mini curso do SESC/ RS com o Dr. Cícero Galeno Lopes. Comecei lendo Mário Quintana e escrevo poesia de verso livre desde 31 de janeiro de 2014 no blog coletivo Nós, Poéticos e Literários.

http://nospoeticos.blogspot.com.br/

No dia 23 de abril de 2015 encontrei o grupo União das Artes. Faço parte também da ABEI (Associação Bageense dos Escritores Independentes) que começou dia 19 de agosto de 2015.
Acredito na poesia, na arte como solução para muitos dos problemas que afligem a humanidade.


Filha das Letras




 Imagem: Google

Sou filha da poesia
Por ela sou guiada
Amparada e protegida
O recanto dos meus sonhos

As estrofes embalam meu sono
Os versos me acariciam
Nos meus sonhos
Os poemas brincam e riem

Assim ao acordar
Abrir a janela e ver um lindo sol
Ou uma abençoada chuva

Me sentirei grata
Grata pelo ar que respiro
Por ter amigos tão especiais a minha volta, regados pela poesia.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.
 

Abraços..


Uma iluminada quinta feira!

0 Comentários