Despertar

Despertar

Imagem: Google.


Acordo e visto um verso
Lavo meu rosto com as rimas
Bebo um poema
Assim estou pronta para mais um dia

Da arte é que vem minha força e vitalidade
Minha curiosidade
Em descobrir coisas novas
Me redescobrir

Mesclar artes
Combinar artes
Recombinar estrofes

Respiro sonetos
Inspiro palavras 
Vivo a poesia!

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.

http://nospoeticos.blogspot.com.br/2016/01/despertar.html

Despertar

Despierto y visto un verso
Me lavo la cara con las rimas
Bebo un poema
Así estoy listo para un día más

De la arte viene mi fuerza y vitalidad

Mi curiosidad
Descubrir cosas nuevas
Me redescubrir

Fusionar las artes

Combinar artes
Recombinar estrofas

Respiro sonetos

Palabras inspiradas
Vivo en poesía!

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.

0 Comentários