The Stage

Bom dia.

Os Palcos


Imagem: Google.

O encantamento dos palcos
O som da voz no microfone
Arrepia minha'lma
Encanta meu coração

Ter a capacidade de espalhar a palavra
A diferentes públicos
Espalhar a arte
Onde me for solicitado 

Que poesia seja sempre meu resguardo 
Meu refúgio
O acalento para meu espírito

Por toda minha vida
Me dedicarei
A esta arte, para sempre.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.


http://nospoeticos.blogspot.com.br/2015/08/os-palcos.html


The Stage

The enchantment of the stage
The sound of the voice on the microphone
Chills my soul
Enchants my heart

Have the hability to spread the word
To different audiences
Spread the art
Where I requested

That poetry always be my guard
My refuge
The breath to my mind

All my life
I will dedicate
This art
Forever.

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.

0 Comentários