Fane Poetry

Bom dia.

Templo da Poesia

Imagem: Google.

Em meu quarto
Meu cantinho
Onde nascem minhas poesias
Uma boa parte delas

A noite é especial
É mágica
Meus sonhos ganham asas
Transformam-se em versos

Meus sentimentos afloram
Alma poeta a mil por hora
Perdida em poesia

Quando o dia amanhecer
Estarei em paz
Pois fui acariciada por versos de poesia.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.


http://nospoeticos.blogspot.com.br/2014/11/templo-da-poesia.html?spref=fb

Fane Poetry

In my bedroom 
My place
Where are born my poems
A good portion of them

The night is special
It's magic
My dreams gain wings
Turn into verses

My feelings flourish
Poet soul a mile a minute
Lost in poetry

When the day dawn
I will be at peace
For I was caressed by poetry verses.

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.


0 Comentários