Puesta de Sol

Bom dia.

Pôr do Sol

Imagem: Google.

A alma
Em seu pleno estado de paz
Como o sol a se pôr
Em mais um dia terminando

Meus dedos deslizando no papel
Nas batidas compassadas do meu coração
Enquanto inúmeras lojinhas fecham suas portas
O trânsito dos carros e motos intensificam-se

Aquela bola gigante amarela
A kms de distância de mim 
Me diz que nada terminou
Pelo contrário, está em constante renovação.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.

http://nospoeticos.blogspot.com.br/2014/09/por-do-sol.html?spref=fb

Puesta de Sol

El alma
En todo su estado de paz
Como se pone el sol
Por un día más acabado

Mis dedos deslizándose sobre el papel
El latido rítmico de mi corazón 
Mientras que muchas tiendas cierran sus puertas
El tráfico de los coches y motocicletas se intensifican 

Esa bola gigante amarilla 
Los kms lejos de mí
Me dice que nada terminó 
Por el contrario, se renueva constantemente.

Autoria e tradução: Isadora Paiva Espinosa.

0 Comentários