Encantadora Emanação de Luz

Boa noite.

Passado um pouco da emoção que a flor da pele estava, como sempre, após uma apresentação cultural eu preciso escrever. Não sei explicar o por que, faz parte de mim. Ontem o Inspirarte esteve fazendo seu espetáculo de fim de ano, preciso dizer a vocês! Que espetáculo!Com a temática de Raízes me fez embarcar em uma viagem, mas foi uma viagem diferente...Fui a outros lugares, sem mesmo sair da cadeira, uma profunda catarse dentro de algumas horas de espetáculo.

Encantadora Emanação de Luz

Imagem: Página Facebook do Inspirarte.

O que sinto ao ver uma dança cigana
É inexplicável 
É um reencontro com meus antepassados 
Uma porta de acesso a vidas passadas

Lágrimas de emoção são inevitáveis 
São mais fortes que eu ao caírem do meu rosto 
Mas nenhuma delas
É derramada por tristeza

Encantada em cores, flores, pandeiros
Corpos que dançam com a alma
Emanam a energia mais maravilhosa que já senti

Assim define-se Inspirarte
Inspira, encanta a cada estrada e palco que percorrem
Levando além da dança, o amor e a emoção a cada coração.

Autoria: Isadora Paiva Espinosa.

Luz e sucesso sempre ao Inspirarte!

1 Comentários